ACONTECEU

MARCIO DONATO

17 de janeiro de 2019

O comediante Márcio Donato começou sua vida no stand up comedy em 2010, se apresentando em alguns bares de São Paulo e em grupos de comédia. E o sucesso não demorou muito a aparecer! 
Destacando-se por sua versatilidade em abordar variados temas em cima do palco, Márcio é conhecido por sempre demonstrar indignação e temperamento explosivo, desabafando tudo de uma maneira muito engraçada que faz todo o público cair na gargalhada. 
O artista já se apresentou com importantes nomes do humor nacional, como: Nany People, Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Rudy Landucci e outros, e atualmente está em cartaz aos sábados no Teatro Santo Agostinho com o grupo '4 Amigos', fenômeno do stand up comedy e também com o Comédia Império, em cartaz desde 2011. 
"É Pra Isso Que Tô Vivendo" é o primeiro show solo do humorista Márcio Donato. No stand up, o artista diverte o público contando casos da sua própria vida e sua opinião sobre o cotidiano. 
O comediante aborda diversos temas, como: transporte público, relacionamentos passados, alcoolismo e sonhos realizados, como seu salto de paraquedas, sempre em tom de raiva, fazendo com que as pessoas se identifiquem com as esquetes e deem risadas durante toda a noite. 

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 0254/15
CR-00001/19 Nº495008
VALIDADE: 07/01/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.060 PESSOAS
LIMITE DE PÚBLICO: 1.000 PESSOAS