ACONTECEU

ILHA DE BARBADOS

Rafinha Bastos, Pc Siqueira e Caue Moura

18 de agosto de 2019

Sucesso na internet, Ilha de Barbados chega ao Teatro VillageMall

Humoristas levam, para os palcos, dinâmica apresentada na internet

 

Pela primeira vez no teatro, Ilha de Barbados, um dos maiores sucessos do Youtube e podcasts do país chega ao teatro. Juntos, Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siqueira vão, ao vivo, debater assuntos do cotidiano e com interferências da plateia. No Rio de Janeiro, a apresentação acontece no Teatro VillageMall, na Barra da Tijuca, dia 18 de agosto, às 20h. Os ingressos custam a partir de R$60,00 (valor inteiro) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou, então, através do site da Uhuu. O projeto atualmente conta com milhões de views e traz a cada vídeo visões diferentes de cada artista sobre determinado tema. Sempre unindo humor, acidez, perspicácia e improviso de cada apresentador.

 

Rafinha Bastos

Um dos maiores comediantes da atualidade. Com mais de 10 anos de carreira e passagem por grandes programas de TV, o gaúcho Rafinha Bastos tem na internet sua grande base. Atualmente vive em Los Angeles onde se apresenta nos maiores clubes de comédia dos EUA, se apresentando para americanos. Já está em sua segunda turnê pelos EUA passando pelos maiores clubes e teatros.

Cauê Moura

Natural de Jundiaí, youtuber com mais de 500 milhões de views e cinco milhões de inscritos em seu canal, Cauê se destaca entre os maiores do Brasil. Além do Ilha de Barbados, está no UOL com seu programa chamado POUCAS.

PC Siqueira

Vlogger a apresentador, o jovem PC é figura clássica na internet. Com mais de dois milhões de inscritos em seu canal, já fez vários tipos de conteúdo. Faz parte da primeira geração de youtubers brasileiros e já atuou em TV’s fechadas como MTV e TBS.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 04/673.969/2013
CR-00001/19 Nº507400
VALIDADE: 07/01/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.060 PESSOAS
LIMITE DE PÚBLICO: 1.000 PESSOAS