ACONTECEU

UTC NO TEATRO

14 de setembro de 2019

Humoristas levam jogo de improviso que é sucesso no YouTube para os palcos

Castro Brothers apresentam o game “UTC”, além de outros quadros, ao vivo no teatro

 

Com um elenco composto por cinco humoristas, o UTC (Ultimate Trocadilho Championship) é um campeonato de piadas e trocadilhos realizado no formato mata-mata. Dois participantes se enfrentam a cada rodada podendo utilizar uma série de recursos, o objetivo é fazer o oponente dar risada, quem rir, perde. Sucesso no YouTube com mais de 480 milhões de visualizações, o jogo faz parte do canal Castro Brothers, que possui 3,7 milhões de inscritos.

 

Participam do espetáculo: Marcos Castro (humorista, desenvolvedor de jogos, fundador do canal “Castro Brothers” e um dos principais criadores de conteúdo do YouTube no Brasil) Ed Gama (humorista e roteirista, vencedor do quadro "Quem Chega Lá", do Domingão do Faustão e apresentador da TV Band), Fred Mascarenhas (ator e dublador de diversos personagens icônicos em desenhos e séries como Pokemón, Smurfs, Tartarugas Ninja, Game Of Thrones, entre outros), Luciana D'Aulizio (atriz e roteirista) e Rafael Studart (ator, professor, modelo e apresentador do prêmio Multishow de Humor). O show é feito sem roteiro – totalmente no improviso – e é repleto de interação com a plateia. Ademais do UTC, outros quadros compõem o canal (e também aparecem no espetáculo).

 

Desde Fevereiro de 2018 o grupo vem percorrendo o Brasil com a turnê “UTC no Teatro” lotando casas de show em todas as regiões do país. É comum vê-los também nas primeiras posições do “em alta”, ranking promovido pelo YouTube que contabiliza os vídeos mais assistidos da plataforma no dia de seu lançamento. Recentemente, o jogo “Não Pode Rir” ganhou uma versão em tabuleiro, tornando-se, em poucas semanas, um dos produtos mais vendidos no Brasil pela fabricante Estrela.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 04/673.969/2013
CR-00001/19 Nº507400
VALIDADE: 07/01/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.060 PESSOAS
LIMITE DE PÚBLICO: 1.000 PESSOAS