ACONTECEU

VANESSA DA MATA

Quando Deixamos Nosso Beijos na Esquina

07 de setembro de 2019

Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e, mais do que nunca, o amor.
"Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina", sétimo álbum de estúdio da artista, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas.  No Rio de Janeiro, Vanessa da Mata apresenta o seu novo show no Teatro VillageMall, dia 7 de setembro. Os ingressos custam a partir de R$100,00 (valor inteiro) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site da Uhuu.

 

Com certeza, é seu disco mais autoral como um todo. Vanessa se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção. A artista assina, também, a direção artística e a cenografia do espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco e figurino do atelier Apartamento 03. No palco com Vanessa, estarão Mauricio Pacheco (guitarra e violão), Ruvicio Santos (bateria), Rodrigo Braga (teclado e baixo) e Hanna Lima e Gil Miranda (vocais).

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 04/673.969/2013
CR-00001/19 Nº507400
VALIDADE: 07/01/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.060 PESSOAS
LIMITE DE PÚBLICO: 1.000 PESSOAS